sexta-feira, 21 de maio de 2010

Chuva



Acordei, pisei na agua....sequei o chão, fui trabalhar, liguei mais uma vez pro dono da casa onde moro, disse que da outra vez não tinha trocado as telhas tinha só limpado!!!
Que raiva....minha casa parece uma cachoeira, tem agua pra todo lado!!
chegamos em casa, tudo molhado novamente...meu marido ligou pro dono que na hora não quis nos ajudar...secamos a casa...e fomos dormir mas a chuva não parava...chuva, vento...
Acordei pra ir trabalhar, mais uma vez pus o pé na agua....
minha rua está cheia d'agua, não da pra passar, até da, mais não quero pisar naquela agua podre...
esperei escoar enquanto isso sequei minha casa, o dono veio trocar as telhas ( até que enfim!!!)
casa com cheiro de umidade...não aguento mais...quero que minha casinha fique pronta logooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário